Prefeitura de Bataguassu - MS retifica o Processo Seletivo

Há novas mudanças no conteúdo programático de algumas das funções ofertadas.
Quarta-feira, 27 de novembro de 2019 às 08h11
Prefeitura de Bataguassu - MS retifica o Processo Seletivo

A Prefeitura de Bataguassu, do Estado do Mato Grosso do Sul, retificou o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais com o nível superior no eixo educacional.

Houve novas alterações no conteúdo programático de algumas das funções disponibilizadas. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano;Professor de Arte- Educação Infantil e Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano; Professor de Educação Física- Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º Ano; Professor do Ensino Fundamental de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Matemática do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Ciências do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de História do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Geografia e TVT do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Língua Inglesa do 1º ao 9º ano; Professor de Música- Projeto Sócio Educativo Cultural; e Professor de Arte- Projeto Sócio Educativo Cultural.

É necessário enfatizar que o profissional efetivado pode ter jornada de trabalho de 22 horas-aula semanais, nas Escolas, Centros de Educação Infantil, e 20 horas/semanais no Projeto Sócio Educativo Cultural de Bataguassu, atendendo os critérios e necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As inscrições devem ser realizadas durante o período de 19 a 28 de novembro de 2019, das 08h às 11h e das 14h às 17h, seguindo as instruções do Edital.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita na provável data do dia 15 de dezembro de 2019, além de que há ainda Prova de Títulos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: