Prefeitura de Bataguassu - MS retifica processo Seletivo para formação de cadastro reserva

Candidatos devem se atentar às mudanças referentes à realização da prova objetiva; confira detalhes
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 17h25
Prefeitura de Bataguassu - MS retifica processo Seletivo para formação de cadastro reserva

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu anuncia uma retificação do Processo Seletivo que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de Professores, a fim de ministrar aulas na rede municipal de ensino do município.

Em novo documento divulgado (retificação I), foi determinada mudança no local e horário de realização da prova objetiva, que agora deve ser aplicada na Escola Estadual Manoel da Costa Lima, que fica na rua Dourados, nº 557, centro, das 19h às 22h.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano; Professor de Arte - Educação Infantil e Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano; Professor de Educação Física - Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Língua Portuguesa do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Matemática do 6º ao 9º ano; Professor de Ensino Fundamental de Ciências do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Historia do 6º ao 9º ano; Professor do Ensino Fundamental de Geografia e TVT do 6º ao 9º ano e Professor do Ensino Fundamental de Língua Inglesa do 1º ao 9º ano.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir licenciatura exigida para a função desejada. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de acordo com o vencimento da Classe I, Nível A.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições no período de 11 a 18 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento do formulário de inscrição que consta no anexo III do edital, que também esteve disponível no site da Prefeitura. O formulário teve que ser entregue juntamente com os demais documentos solicitados, na Semec, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h. Vale ressaltar que no último dia, as candidaturas serão recebidas até as 11h.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas compostas por prova de títulos, ficha avaliativa e prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de janeiro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: