Prefeitura de Barueri - SP retifica Concurso Público de nível superior

Seleção tem por objetivo a contratação de um engenheiro do trabalho; confira
Segunda-feira, 26 de abril de 2021 às 17h30
Prefeitura de Barueri - SP retifica Concurso Público de nível superior

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Barueri anuncia a segunda retificação de seu novo Concurso Público, que tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de engenheiro do trabalho.

Conforme o documento (retificação II), a atualização se refere ao conteúdo programático de conhecimentos específicos para o cargo de engenheiro do trabalho.

De acordo com a publicação anterior (retificação I), houve alteração referente ao conteúdo programático da prova objetiva, que agora é composta por 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de informática e 25 questões de conhecimentos específicos.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação em nível superior no curso de engenharia, com especialização e registro no Conselho de Classe na área disponível. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 6.223,61, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 30 horas.

Atribuições

Ao profissional do cargo ofertado, serão exigidas as seguintes atribuições: gerenciar, vistoriar e avaliar a segurança dos locais de trabalho e das instalações e equipamentos, propondo medidas preventivas e corretivas com vistas a mitigar a exposição de pessoas a agentes agressivos e executar outras tarefas correlatas que lhe forem atribuídas pelo superior imediato.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Concurso puderam se inscrever no período de 1º a 22 de março de 2021, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do Instituto de Gestão e Cidades (IGCS).

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante uma única etapa de caráter eliminatório, sendo ela prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 25 de abril de 2021, com duração de 3 horas.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: