Prefeitura de Barueri - SP reabre inscrições para dois cargos do Concurso Público

Farmacêutico/Bioquímico e Auxiliar de Farmácia podem se inscrever novamente para o Concurso.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 16h01
Prefeitura de Barueri - SP reabre inscrições para dois cargos do Concurso Público

Foram reabertas as inscrições para os cargos de Auxiliar de Farmácia e Farmacêutico Bioquímico pertencentes ao Concurso Público da Prefeitura de Barueri, São Paulo.

Agora os profissionais podem se inscrever entre os dias 23 de setembro de 2015 a 2 de outubro de 2015, no site da organizadora www.rboconcursos.com.br. Caso o candidato não tenha acesso à internet, será disponibilizado gratuitamente para a realização da inscrição, no Posto de Inscrições localizado no Ganha Tempo (Avenida Henriqueta Mendes Guerra, nº 550, Centro), de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 10h às 17h.

Outra alteração foi realizada nos requisitos mínimos do cargo Farmacêutico Bioquímico e também na aplicação das provas objetivas de ambas funções, que agora passa a ser prevista para o dia 1 de novembro de 2015, no período da manhã, em locais e horários a serem comunicados oportunamente.

Este Concurso dispõe ainda de oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, nos cargos de Agente de Combate às Endemias (05); Cuidador (04); Auxiliar de Saúde Bucal (01); Pajem (05); Técnico de Raio X (01); Assistente Social (01); Engenheiro do Trabalho (01); Fisioterapeuta (01); Psicólogo Clínico (01); e Terapeuta Ocupacional (01).

A remuneração dos profissionais varia de R$ 1.077,83 a R$ 5.644,62, correspondente a jornadas de 24h, 30h ou 40h semanais.

Porém as inscrições e provas para os cargos acima mencionados já foram realizadas. Estando reaberto apenas o prazo para Auxiliar de Farmácia e Farmacêutico Bioquímico.

Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura. Outras informações você pode obter nos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: