Prefeitura de Barros Cassal - RS publica Processo Seletivo para Professores

Oportunidades são para atuar em anos iniciais do ensino fundamental e na educação infantil; confira
Quinta-feira, 28 de agosto de 2025
Prefeitura de Barros Cassal - RS publica Processo Seletivo para Professores

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barros Cassal anuncia a abertura de um Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro de reserva para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre as seguintes áreas: Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor de Educação Infantil.

Par participar da seleção, é necessário que o candidato seja formado ou esteja cursando licenciatura plena em Pedagogia ou Pedagogia específica para Anos Iniciais do Ensino Fundamental (para a função de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais.

Inscrição e Seleção

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 28 e 29 de agosto de 2025, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. A ficha de inscrição será retirada na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Mauricio Cardoso, nº 1.540, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade até a conclusão do ano letivo de 2025.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Domine os fundamentos essenciais com o Material Básico para Concursos – completo e atualizado.

Compartilhe: