Prefeitura de Barros Cassal - RS anuncia Processo Seletivo de nível médio

Profissionais devem se inscrever de forma presencial.
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018 às 15h42
Prefeitura de Barros Cassal - RS anuncia Processo Seletivo de nível médio

A partir de hoje, 26, até 9 de março de 2018 é possível se inscrever no Processo Seletivo da Prefeitura de Barros Cassal, no Estado do Rio Grande do Sul.

São 16 vagas disponíveis para Visitador do PIM/Criança Feliz, distribuídas nas seguintes Microáreas: Comunidades de Chico Ruivo, Linha Cordeiro, Frei Clemente , Mato Queimado, Colônia Santo Antônio; Comunidades de Barra do Braz, Boa Vista, Rio Marcelino; Comunidades de Engenho Velho, Linha São Pedro e Vila Nova; Comunidades de Linha Pinheiro, Picada Marcelo e Linha Campiol; Comunidades de Linha Machado e Linha São Sebastião; Comunidade de Vila Bozetto e Ceccon; Comunidade de Linha Salomé, Macega Branca, Pedreira, Vila Praxedes, Vila Toldo; Comunidade de Rincão Santa Cruz, Linha Pessegueiro e Pontão do Hopp; Comunidade de Goiabal, Passo da Laje e Arroio Ligeiro; Comunidade de Sítio Alegre, Coxilha Grande e Vila Muller; Comunidade de Cerro Grande, Linha Fogo e Linha Pedregal; Comunidade de Duas Léguas, Cerro do Papagaio, Linha Ricardi e Gramado dos Limas; área urbana: Vila Beija-Flor e arredores; área urbana: Bairro Santo Antônio, Rua Ceferino Barbosa e arredores; área urbana: Vila Guterres e arredores; área urbana: Bairro Habitar Brasil e arredores.

Os interessados em participar devem comparecer entre os dias acima mencionados, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Maurício Cardoso, nº 1177. O atendimento no local ocorre das 8h às 12h e das 13h às 15h30.

Todos os profissionais com nível médio que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a Prova Intelectual e Análise de Títulos.

Aos aprovados será pago remuneração no valor de R$ 1.000,00, referente à jornada de 40h semanais de trabalho, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: