Prefeitura de Barros Cassal - RS abre Processo Seletivo com 17 vagas

Oportunidades disponíveis serão destinadas a profissionais de nível fundamental.
Sexta-feira, 4 de novembro de 2016 às 18h01
Prefeitura de Barros Cassal - RS abre Processo Seletivo com 17 vagas

A Prefeitura Municipal de Barros Cassal, situada no Rio Grande do Sul, abre processo seletivo que objetiva contratar 17 profissionais do nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Caso aprovado, o contratado que residir no município de Barros Cassal fará curso introdutório de formação inicial para atuar em regime de 40h semanais com salário de R$ 1.347,21.

Mediante o preenchimento do formulário eletrônico, a partir desta sexta-feira, 4, as inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de novembro de 2016 através do site www.vencerconsultoria.com. Vale ressaltar a taxa de R$ 100,00 deverá ser paga em qualquer agência bancário por meio de boleto no período máximo de um dia posterior a data citada.

Este certame com validade até o dia 31 de dezembro de 2016, terá como forma de seleção prova objetiva constituída por questões sobre Conhecimentos Específicos e Gerais, Atualidades, Legislação, e Língua Portuguesa.

Prevista para ser aplicada às 8h30 do dia 4 de dezembro de 2016, a avaliação acontecerá na Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Álvaro Leitão que se localiza na Rua Cândido Carneiro Júnior, bairro Centro.

Mais informações podem ser consultadas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: