Prefeitura de Barrolândia - TO retifica novamente Concurso Público

Fica excluído um cargo do certame.
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 às 13h28
Prefeitura de Barrolândia - TO retifica novamente Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Barrolândia, em Tocantins, informa a todos que está excluído do Concurso o cargo de Técnico em Radiologia.

Todos os candidatos que se inscreveram para esta função podem solicitar a devolução da taxa de inscrição, seguindo as instruções do edital disponível em nosso site.

Em retificação anterior foram alteradas as datas das Provas para profissionais de nível superior, no dia 20 de dezembro de 2105, e de nível médio e fundamental, para o dia 10 de janeiro de 2016, em horários diferentes.

Em nosso site você pode obter todos os detalhes das alterações realizadas neste Concurso, acessando os editais completo.

Há 243 vagas para candidatos de níveis Fundamental, Médio/ Técnico e Superior, distribuídas entre os cargos abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental:Auxiliar Administrativo (7); Auxiliar de Serviços Gerais (19); Eletricista (1); Gari (16); Motorista (11); Operador de Retroescavadeira de Pneu (2); Operador de Trator (2); Pedreiro (2); Recepcionista (9); Vigilante (14); Zelador de Cemitério (2); Auxiliar de Lactário (1); Lavadeira (1); Merendeira (7) e Cozinheira (4);
  • Nível Médio e Técnico:Assistente Administrativo (5); Digitador (5); Operador de Motoniveladora (1); Técnico em Informática (3); Entrevistador do Bolsa Família (1); Monitor de Artes e Educação (3); Monitor de Ensino (30); Professor PI (20); Agente de Combate a Endemias (4); Atendente de Farmácia (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Fiscal de Vigilância Sanitária (1); Técnico em Enfermagem (15); Técnico em Laboratório (1); e Técnico em Saúde Bucal (1).
  • Nível Superior: Contador (1); Assistente Social (2); Pedagogo (2); Psicólogo (1); Professor PII (27); Professor de Educação Física (1); Assessor Jurídico (1); Assistente Social (1); Biomédico (2); Enfermeiro (4); Fisioterapeuta (2); Médico (5); Odontólogo (2) e Psicólogo (1).

As jornadas são de 20h e 40h conforme o que for especificado. E a remuneração varia de R$ 788,00 a R$ 6.500,00.

Os profissionais se inscreveram neste Concurso até o dia 19 de novembro de 2015 por meio do site da organizadora www.icap-to.com.br.

Este certame é válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: