Prefeitura de Barrinha - SP retifica Concurso Público

Candidatos devem se atentar para a modificação, tendo em vista que a mesma atinge um cargo especificamente.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h37
Prefeitura de Barrinha - SP retifica Concurso Público

No Estado de São Paulo, a Prefeitura de Barrinha, informa a todos que o Concurso Público destinado a contratar profissionais de nível médio e superior foi retificado.

Houve a anulação de cinco questões de matemática aplicadas equivocadamente, onde, deveriam ser cinco questões de informática na prova de Procurador Jurídico. Os candidatos que realizaram tal avaliação, ficam convocados para nova Prova de Conhecimentos Específicos a ser realizada no dia 24 de fevereiro de 2019.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este Concurso disponibiliza vagas nos cargos de: Técnico em Radiologia (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Cardiologista (1), Médico Dermatologista, Médico Ginecologista - Obstetra (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista e Traumatologista, Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico Urologista, Procurador Jurídico Municipal (1),

A jornada de trabalho destes novos servidores varia de 20h a 30h semanais, com remuneração entre R$ 954,00 a R$ 4.227,60.

Vale ressaltar que as inscrições foram realizadas até o dia 17 de janeiro de 2019, no endereço eletrônico da empresa organizadora Instituto Indec (www.institutoindec.com.br).

Este certame com validade de dois anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período é composto de Prova Objetiva, com quarenta questões de múltipla escolha.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: