Prefeitura de Barra Velha - SC torna público Processo Seletivo

Profissionais atuarão em função da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Sexta-feira, 10 de janeiro de 2020 às 20h41
Prefeitura de Barra Velha - SC torna público Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra Velha - SC disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de nível Médio e Superior.

Serão preenchidas sete vagas, distribuídas entre as funções de Instrutor de: Caminhando Para uma Vida Saudável (1), Yoga (1), Dança (1), Karatê (1), Capoeira (1), Artesanato (1) e Manicure (1).

Quando convocados, os profissionais atuarão em carga horária que varia entre 20h e 40h semanais e receberão remunerações que partem de R$ 1.000,00 e podem chegar a R$ 2.000,00.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 7 e 17 de janeiro de 2020, presencialmente, nas Oficinas, situadas na Rua José Alberto dos Santos, 977, São Cristóvão. O interessado deve comparecer das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 com os documentos especificados pelo edital.

Composta por etapa única, a seleção será feita por meio de Análise Curricular e Experiência Profissional dos candidatos.

Conforme determina o edital, a validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: