Prefeitura de Barra do Bugres - MT retifica novamente edital de Processo Seletivo

Houve exclusão de um dos cargos e alterações em algumas lotações.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 14h32
Prefeitura de Barra do Bugres - MT retifica novamente edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra do Bugres, do Estado do Mato Grosso, retificou novamente edital do Processo Seletivo que oferece mais de 100 oportunidades.

Houve a exclusão de uma vaga do cargo de Técnico de Desenvolvimento Infantil e alteração na lotação de algumas funções. Para mais informações, acesse o documento em nosso site.

Com jornadas de 20h a 40h semanais e remunerações entre R$ 971,72 a R$ 2.606,67, as vagas ofertadas neste certame, com validade de dois anos, são:

  • Nível Fundamental: Agente Operacional (1); Agente de Vigilância (7); Agente de Serviço Público (12) e Nutrição Escolar (13).
  • Nível Médio/ Técnico: Técnico em Desenvolvimento Infantil (1); Técnico em Múltimeios Didáticos (2); Técnico em administração Escolar (2) e Técnico em Informática (3).
  • Nível Superior: Professor Pedagogo (38); Professor Indígena (3); Professor nas áreas de Matemática (1); Língua Portuguesa (1); História (1); Educação Física (2); Ciências Física e Biológica (1);

As inscrições foram encerradas no último dia 16 de janeiro de 2018, de forma presencial. A avaliação dos inscritos ocorrerá por meio de Provas Objetiva e Discursiva juntamente com a análise Títulos.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: