Prefeitura de Barra do Bugres - MT anula Concurso Público com 173 vagas disponíveis

Candidatos devem ficar atentos ao prazo para restituir o valor da taxa de inscrição;confira
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 11h18
Prefeitura de Barra do Bugres - MT anula Concurso Público com 173 vagas disponíveis

A Prefeitura de Barra do Bugres, no estado de Mato Grosso informa a todos que o edital do Concurso Público com 173 vagas para profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior foi anulado.

Os candidatos inscritos podem solicitar restituição da taxa de inscrição já paga. O prazo para encaminhar o pedido é de 18 de novembro a 7 de dezembro de 2022. É necessário protocolar o pedido na sede do órgão.

Este certame contava com oportunidades nos cargos de: agente operacional - motorista (4); professor/pedagogo - anos iniciais (25); professor/pedagogo - educação infantil (55); professor/pedagogo (10); professor/pedagogo - especificado para indígenas (4); psicólogo (1); técnico em administração escolar (5); técnico em desenvolvimento infantil - creche (45); técnico em desenvolvimento infantil - educação infantil (7); técnico em desenvolvimento infantil - 30 horas (1); técnico em desenvolvimento infantil - 40 horas (3); técnico em informática - 40 horas (1); técnico em informática - 30 horas (2); engenheiro civil (1); engenheiro ambiental (1); engenheiro florestal (1); técnico agrícola (1); técnico sanitário (1); procurador municipal (2); procurador legislativo (1); assistente legislativo (1) e contador (1).

Quando contratados, os profissionais deveriam desempenhar atividades em carga horária de 30 e 40 horas semanais, com salário mensal que alternava de R$ 1.501,20 a R$ 6.302,01.

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições, entre 3 de novembro de 2020 a 30 do mesmo mês, observado o horário oficial de Mato Grosso, no site da Método e Soluções Educacionais.

Como forma de classificação, seriam classificados mediante aplicação de provas objetiva, discursiva e didática, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Concurso Público seria válido por dois anos e poderia ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: