Prefeitura de Barbosa Ferraz - PR retifica um Concurso Público e mantém outro

Conteúdo programático de cargos e área específica foram modificados.
Sexta-feira, 4 de maio de 2018 às 13h04
Prefeitura de Barbosa Ferraz - PR retifica um Concurso Público e mantém outro

Um Concurso Público é retificado e outro é mantido pela Prefeitura Municipal de Barbosa Ferraz - PR. Ambos certames objetivam o provimento de 18 vagas do quadro de pessoal.

No edital nº 4/2018, o conteúdo programático referente às funções de nível superior na área de Língua Portuguesa foi modificado. Mais informações podem ser obtidas em nosso site na consulta aos documentos oficiais.

Anteriormente, o período destinado à solicitação das inscrições em ambos certames foi alterado. Interessados podem se candidatar até o dia 15 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.

Especificado no edital nº 3/2018, um destes Concursos Públicos traz oportunidades para candidatura nos cargos de Coveiro, Técnico de Enfermagem (3), Advogado (1), Fonoaudiólogo (1), Médico Veterinário (1), Médico II (4) e Nutricionista (1). Já no edital nº 4/2018, as vagas existentes estão distribuídas nas funções de Atendente de Consultório Dentário (1), Técnico Higiene Dentário (1), Técnico de Enfermagem (1), Enfermeiro (1), Médico da Família (2) e Odontólogo (1).

Com carga horária semanal de 20h a 40h, os selecionados receberão remuneração com valor entre R$ 954,00 e R$ 13.762,34. Os requisitos mínimos exigidos vão de Alfabetizado a ter Ensino Superior na área que irá atuar.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, no entanto os candidatos aos cargos de Advogado e Técnico de Enfermagem do Edital nº 3/2018, realizarão, respectivamente, Prova Prática Processual e Avaliação de Experiência Profissional. Assim como, os que concorrerão ao cargo de Técnico de Enfermagem do Edital nº 4/2018, serão submetidos, além da Prova Objetiva, à Avaliação de Experiência Profissional.

A contar da homologação, o prazo de validade destes Concursos Públicos será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Município de Barbosa Ferraz - PR.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: