Prefeitura de Barbacena - MG retifica Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

As inscrições devem ser feitas por meio do site da Prefeitura.
Sexta-feira, 18 de agosto de 2017 às 12h58
Prefeitura de Barbacena - MG retifica Processo Seletivo para Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura Municipal de Barbacena, em Minas Gerais, retifica o Processo Seletivo visando o provimento de 30 vagas temporárias e formação de cadastro reserva, destinadas à profissionais com ensino Fundamental, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.

Foram alteradas as datas e os prazos descritos no cronograma, modificando também o dia da aplicação da Prova Objetiva. Em nosso site você tem acesso a todos documentos contendo essas e outras informações, e pode aproveitar também para conferir nossas vídeo-aula.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico barbacena.mg.gov.br, até 18 de agosto de 2017. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Prefeitura, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Monsenhor Silvestre de Castro, nº 275, com atendimento das 12h ás 18h.

Os profissionais devem atuar na Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, especificamente, no estacionamento rotativo do Município, em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 937,00. Vale ressaltar que o exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados.

Para avaliação dos participantes, será realizada Prova Objetiva prevista para 27 de agosto de 2017, às 10h, contendo questões de Língua Portuguesa, Matemática e Prova Prática, e Teste Físico.

A validade desta seleção será de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: