Prefeitura de Barão - RS abre oportunidades na área da Educação

Prefeitura de Barão, RS, abre processo seletivo para contratação de cinco profissionais em diferentes áreas. Inscrições até 15 de agosto!
Quarta-feira, 6 de agosto de 2014 às 15h21
Prefeitura de Barão - RS abre oportunidades na área da Educação

A Prefeitura de Barão, Rio Grande do Sul, tornou pública a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 06/2014, e destinado à contratação de cinco profissionais.

Por meio deste certame serão selecionados Operador de Máquinas (1), Professor de Séries ou anos Finais do Ensino Fundamental, na disciplina de Português (2) e Monitores Auxiliares de Sala (2), para o exercício de 22h ou 40 horas semanais, e remuneração variável entre R$ 673,78 e R$ 1.665,63, conforme a função exercida.

São aptos a participarem, candidatos com formação de nível fundamental, médio ou superior, que efetuarem as inscrições entre os dias 11 e 15 de agosto de 2014, na Secretaria Municipal da Administração, localizada à Rua da Estação, nº 1.085. O horário de atendimento ocorre das 8h às 11h e das 13h às 16h30.

O processo de seleção dos candidatos constará de provas escritas para todos, e de teste prático apenas para a função de Operador de Máquina. O resultado final será válido por dois anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível logo abaixo da notícia.

Compartilhe: