Prefeitura de Barão do Triunfo - RS abre Processo Seletivo para motoristas

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão realizadas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 12h51
Prefeitura de Barão do Triunfo - RS abre Processo Seletivo para motoristas

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão do Triunfo divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de motorista.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível fundamental incompleto, CNH na categoria "D", idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.714,21 ao mês, além de outros benefícios.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições os dias 20 e 21 de outubro de 2022, no Protocolo Geral da Prefeitura, localizado na Avenida Tassinari Cezare, nº 476, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Há taxa no valor de R$ 35,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova prática na data prevista de 27 de outubro de 2022, com inicio às 9h30, no pátio da Prefeitura.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: