Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 11h43
Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura Municipal de Barão de Cotegipe anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher uma vaga para profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para o cargo de Ajudante de Serviços Públicos (1), que deverá atuar na Secretaria de Educação e Cultura.

Caso contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$1.204,01, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 3 de maio de 2022 até 9 de maio do mesmo ano, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal da Administração de Barão de Cotegipe.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante a análise de sua qualificação, que será pontuada de acordo com os critérios presentes no Edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, a partir da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: