Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS divulga um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Terça-feira, 24 de agosto de 2021 às 17h58
Prefeitura de Barão de Cotegipe - RS divulga um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Barão de Cotegipe anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, por meio de ações educativas e coletivas, nos domicílios e na comunidade, sob supervisão competente.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 27 de agosto de 2021, Setor de RH da Secretaria Municipal de Administração, em horário de expediente.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e experiência com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: