Prefeitura de Bandeirantes - MS retifica Processo Seletivo

Alteração foi efetuada na exclusão de um dos cargos ofertados pela seleção
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 15h08
Prefeitura de Bandeirantes - MS retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Bandeirantes, no Estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito contratar servidores de nível Alfabetizado, Médio/ Técnico e Superior.

De acordo com o documento, a seleção passa a excluir o cargo de Pai/ Mãe Social. Para mais informações, acesse os editais disponibilizados em nosso site.

Agora, encontram-se disponíveis vagas nas funções de Pedreiro (1); Trabalhador Braçal (1); Operador de Motoniveladora (1); Técnico em Enfermagem (1); Fonoaudiólogo (1); Enfermeiro (1) e Farmacêutico/ Bioquímico (1).

Quando contratados, os profissionais atuarão em regimes de 40 horas semanais e receberão salários que alternam entre R$ 974,46 a R$ 2.439,86 ao mês.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro de 2019, presencialmente, na Diretoria de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Administração, que atende no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Já a seleção consistirá em Análise dos Documentos e Entrevista Individual. A entrevista está prevista para ser realizada nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019 e o horário será previamente informado para cada um dos candidatos.

Conforme determina o edital, a validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: