Prefeitura de Bandeirante - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

São diversos cargos de todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 08h11
Prefeitura de Bandeirante - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bandeirante - SC anuncia retificação da data prevista para a aplicação das provas do Processo Seletivo voltado à contratação e formação de cadastro reserva, de Servidores Públicos, por prazo determinado, para as funções para profissionais habilitados ou não.

Agora os candidatos inscritos devem realizar a Prova provavelmente no dia 26 de agosto de 2017, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo oferta vagas nos cargos de Professor para Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física, Inglês, Educação Básica - Informática, Arte, Espanhol, Ensino Religioso, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Segundo Professor, Educação Especial para Educação Básica; Orientador Educacional; Auxiliar de Creche; e Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira).

Para essas funções são exigidos Graduação com Licenciatura Plena na área de atuação; Nível Médio, com Habilitação no Magistério e/ou Ensino Médio Completo; e Certificado de Conclusão da 4ª série do 1º grau, e/ou experiência e treinamento especifico na área de atuação, dependendo do cargo pretendido.

As inscrições deste Processo Seletivo válido para o ano letivo de 2018, foram até o dia 28 de julho de 2017, efetuadas por meio do site www.ameosc.org.br.

Os candidatos serão selecionados a partir da aplicação de Provas Objetiva e de Títulos. Após isso, os escolhidos atuarão em carga horária de 10h a 40h semanais e farão jus à remuneração que varia entre R$ 696,02 até R$ 1.392,04.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: