Prefeitura de Balneário Camboriú - SC divulga edital retificado de Processo Seletivo

As admissões acontecerão no Hospital Municipal Ruth Cardoso.
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 13h35
Prefeitura de Balneário Camboriú - SC divulga edital retificado de Processo Seletivo

Foi publicado pela Prefeitura de Balneário Camboriú, no Estado de Santa Catarina, o edital retificado do Processo Seletivo que busca a contratação temporária de 156 profissionais, de todos os níveis de escolaridade, pelo período de seis meses.

Este novo documento altera os requisitos para ingresso nas oportunidades de Agente de Alimentação; Agente de Serviços Gerais e Agente de Serviços Gerais - Jardineiro, os quais agora exigem nível Fundamental Completo para que possam ser exercidas as funções. Para mais informações basta consultar o edital retificado disponível em nosso site.

Neste Processo Seletivo as vagas estão distribuídas entre os cargos de Assistente Social (2); Enfermeiro (35); Enfermeiro - Obstetra (3); Farmacêutico (2); Farmacêutico - Bioquímico (1); Fisioterapeuta (6); Fonoaudiólogo (1); Nutricionista (1); Psicólogo (1); Técnico em Imobilização Ortopédica (2); Técnico em Enfermagem (50); Técnico em Radiologia (6); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Assistente Administrativo (14); Telefonista (2); Agente de Manutenção (2); Agente de Serviços Gerais - Maqueiro (2); Guarda Patrimonial (6); Agente de Alimentação (10); Agente de Serviços Gerais (8) e Agente de Serviços Gerais - Jardineiro (1). Dentro deste total de vagas existem funções reservadas à pessoas com deficiência.

Estes profissionais deverão exercer jornadas de trabalho que alternam de 24h a 44h semanais, com remunerações que vão de R$ 1.285,88 a R$ 3.951,58 ao mês.

Os candidatos à estes cargos deverão ser classificados por meio de provas objetivas, com aplicação prevista para o dia 7 de janeiro de 2018, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nossa página eletrônica.

As inscrições serão aceitas até o dia 20 de dezembro de 2017 diretamente na Secretaria da Saúde e Saneamento Municipal, que está localizada na Rua 1500, nº 1100, nos horários de 12h às 17h.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: