Prefeitura de Baliza - GO retifica edital de Processo Seletivo

Houve acréscimo de oportunidades e alteração no período de inscrição.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 08h28
Prefeitura de Baliza - GO retifica edital de Processo Seletivo

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Baliza comunica a todos sobre a retificação no edital do Processo Seletivo.

Os cargos de Professor P III e Professor P I contam agora com duas oportunidades cada e Professor P II com cinco. Houve também o acréscimo da função de Pedreiro com uma vaga. E para finalizar o cargo de Agente Comunitário de Saúde visa contratar seis profissionais.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo dispõe ainda de oportunidades para Auxiliar Administrativo I (2); Auxiliar Administrativo II (2); Gari (5); Mecânico de Máquinas Veículos Leves (1); Merendeira (4); Motorista (4); Operador de Máquinas de Pequeno Porte (1) Operador de Máquinas Pesadas (2); Porteiro Servente (1); Servente de Pedreiro (1); Serviços Gerais (7); Zelador (1); e Zelador de Cemitério (1).

Vale ressaltar que as vagas de Docentes estão distribuídas nas Escolas Municipais: Maria Conceição e Maria Bandeirante.

Os profissionais de nível fundamental a superior quando contratados devem cumprir jornadas que variam de 30h a 40h por semana e farão jus à salário variável de R$ 998,00 a R$ 3.103,42.

As inscrições são recebidas até o dia 25 de fevereiro de 2019, na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Goiás, nº 200, Centro. O atendimento ocorre das 13h às 17h.

Todos os candidatos inscritos serão submetidos a Avaliação Documental Curricular, seguindo as formas estabelecidas pelo edital.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial da íntegra e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: