Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudante com, no mínimo, 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio e de nível superior
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 15h32
Prefeitura de Augusto Pestana - RS retifica Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana divulgou uma retificação referente ao quadro de vagas do Processo Seletivo que visa à admissão de estagiários de ensino médio e de nível superior.

Conform e o documento, foi inserido ao edital o cargo para a área de engenharia elétrica, conforme pode ser consultado na íntegra na retificação disponibilizada em nosso site (retificação I).

O Processo Seletivo

Segundo o documento, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de ensino médio; normal magistério; técnico em enfermagem; administração; agronomia; ciências contábeis; direito; educação física - licenciatura; enfermagem; farmácia; pedagogia; psicologia; tecnólogo em recursos humanos e engenharia elétrica.

Os estagiários contratados deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas, com bolsa-auxílio que alterna de R$ 6,90 a R$ 8,77 por hora de estagio efetivamente realizada.

As inscrições, que foram abertas no dia 28 de janeiro de 2021, podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 17 de fevereiro do mesmo ano, via internet, mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE).

Como forma de classificação, será realizado um sorteio eletrônico, na sede do Ciee - RS em porto alegre, que consiste em submeter a lista de candidatos inscritos a uma classe do sistema Java denominada random, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

O sorteio está previsto para ser realizado no dia 19 de fevereiro de 2021, a lista com a classificação preliminar e final será publicada no site da Prefeitura de Augusto Pestana.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período. O prazo de duração do estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: