Prefeitura de Augusto Pestana - RS contrata professor em Processo Seletivo

Solicitações devem ser realizadas de forma presencial; veja como concorrer
Quarta-feira, 17 de março de 2021 às 10h47
Prefeitura de Augusto Pestana - RS contrata professor em Processo Seletivo

A Prefeitura de Augusto Pestana, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização do Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais em caráter temporário, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Educação.

Esta seleção objetiva contratar professor de português anos finais do ensino fundamental (1), com carga horária de 22 horas semanais e vencimento de R$ 1.961,32. Como requisito, é importante que o profissional tenha idade mínima de 18 anos, bem como licenciatura plena específica para a disciplina respectiva ou formação superior em área correspondente e formação pedagógica.

Procedimentos de Participação

As inscrições podem ser solicitadas a partir do dia 18 de março de 2021, até o dia 24 do mesmo mês, de forma presencial no setor de recursos humanos da Prefeitura de Augusto Pestana, situada na rua da República, nº 96. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A seleção é formada por análise dos requisitos exigidos para inscrição e análise dos currículos. Caso haja empate, haverá sorteio público de empate.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: