Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo para servente

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 3 de outubro de 2022 às 17h21
Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo para servente

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de dois serventes, em caráter temporário.

Para participar, é necessário ser alfabetizado e possuir idade mínima de 18 anos. Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.242,49, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 11 de outubro de 2022, exclusivamente de forma presencial, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Augusto Pestana, localizada na Rua da República, nº 96.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais avançada, dentre aqueles com 60 anos ou mais;
  • Sorteio em ato público.

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital de abertura, será de 12 meses, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: