Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 08h34
Prefeitura de Augusto Pestana - RS anuncia Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Augusto Pestana anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de estagiários de diferentes áreas.

De acordo com o edital, há oportunidades em cadastro reserva, para estudantes matriculados nos cursos das respectivas escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio; Técnico em Enfermagem; Técnico em Eletrotécnica; Técnico em Farmácia;
  • Nível superior: Administração; Agronomia; Arquitetura E Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 9,15 a R$ 11,64 por hora, referente a jornada de estágio de 20 a 40 horas semanais, distribuídas em quatro até oito horas diárias.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de fevereiro até 4 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de sorteio eletrônico, em sistema Java, de forma randômica e aleatória, previsto para ser realizado no dia 7 de março de 2024.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, a contar da data de publicação da classificação final, com possibilidade de prorrogação para mais um período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: