Prefeitura de Atalanta - SC divulga retificação para Processo Seletivo

Documento altera requisitos para ingresso em uma das oportunidades.
Terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 17h34
Prefeitura de Atalanta - SC divulga retificação para Processo Seletivo

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Atalanta uma retificação para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas temporárias nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal, bem como a formação de cadastro de reserva no ano letivo de 2019.

O documento, disponível para consulta em nosso site, altera os requisitos para ingresso no cargo de Profissional de Educação Física.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de Professor Anos Iniciais; Professor Educação Infantil; Professor das disciplinas de Educação Física; Educação Especial; Inglês e Informática; Nutricionista; Fisioterapeuta; Servente; Operador de Equipamentos e Agente de Serviços Gerais. Estes profissionais devem cumprir jornadas de 10h a 40h semanais de trabalho.

O período das inscrições segue até 25 de outubro de 2018, pelo site click.listaeditais.com.brl, e para ter as mesmas homologadas é necessário efetuar o pagamento de taxas entre R$ 30,00 e R$ 50,00.

A classificação dos candidatos está prevista para acontecer por meio de prova escrita e avaliação de títulos, as quais estão previstas para acontecer a partir do dia 11 de novembro de 2018. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: