Prefeitura de Astorga - PR divulga nova retificação para o Processo Seletivo

Seleção cujo objetivo é preencher oportunidades de estágio reservadas à estudantes de nível Superior, tem data de aplicação da prova alterada.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 13h59
Prefeitura de Astorga - PR divulga nova retificação para o Processo Seletivo

A Prefeitura de Astorga, no Estado do Paraná, que tem prorrogadas as inscrições para um novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários, divulga uma nova retificação.

O novo documento altera a data prevista para a aplicação da prova de redação, utilizada na classificação dos candidatos, e que agora deve ocorrer no dia 10 de março de 2019.

Anteriormente as inscrições foram prorrogadas, e agora os interessados podem efetuar as mesmas até o dia 28 de fevereiro de 2019, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizada na Avenida Doutor José Soares de Azevedo, nº 48, Centro, que atende nos horários de 8h às 17h30.

As oportunidades disponíveis são reservadas à estudantes das Graduações em Administração, Pedagogia, Educação Física, Psicologia,Farmácia, Serviço Social e Enfermagem.

Assim que assumirem as funções, os estagiários deve cumprir as funções em jornadas de 30h semanais de trabalho, com bolsa-auxílio no valor de R$ 615,00 ao mês, acrescido de R$ 95,00 referente à auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo é válido pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: