Prefeitura de Arvoredo - SC retifica Processo Seletivo para Ondotólogo

Seleção não irá dispor de Provas de Títulos. Inscrições seguem até amanhã, 12.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 10h31
Prefeitura de Arvoredo - SC retifica Processo Seletivo para Ondotólogo

A Prefeitura Municipal de Arvoredo, no Estado de Santa Catarina, divulga retificação do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Ondotólogo para o quadro de pessoal.

O documento informa o cancelamento das Provas de Títulos, que seria uma das etapas de avaliação dos concorrentes inscritos. Em nosso site você tem, acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Com carga horária de 40 horas semanais, o profissional selecionado por meio desta seleção receberá remuneração mensal de R$ 5.800,00. Mas, para isto, este deve ter Nível Superior completo em Odontologia, segundo a especialidade do cargo e registro junto ao respectivo Conselho Profissional, quando legalmente exigido.

Os interessados realizaram as inscrições até o dia 12 de julho de 2017, via internet, pelo site da organizadora, cujo endereço é www.ioplan.com.br. A taxa de participação é de R$ 100,00.

A avaliação dos candidatos constará unicamente na aplicação de Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, com duração total de 2h30, composta por questões de múltipla escolha.

A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 22 de julho de 2017, a partir das 9h, nas dependências da Escola de Educação Básica Benta Cardoso, situada na Rua Fioravante Massolini, nº 87, Centro.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final com a respectiva classificação, podendo ser prorrogado, uma única vez.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: