Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS torna público Processo Seletivo

As vagas são para Estagiários-Alunos de ensino médio, técnico e superior.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 15h31
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS torna público Processo Seletivo

Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos - RS promove Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de estágio de Ensino Médio; Ensino Médio - EJA; Educação Profissional; Ensino Superior. Esta seleção consistirá na Análise de Currículos.

As vagas ofertadas são para estudantes que estejam cursando: a partir da Totalidade 7 e até a 8 em Ensino Médio ou Médio EJA; Ensino Técnico em: Informática; Edificações; Mecânica; Técnicas Agrícolas; Curso Superior em: Recursos Humanos; Gestão Ambiental; Psicologia; Arquitetura; Farmácia; Agronomia; Medicina Veterinária; a partir do 9º semestre em Fisioterapia; a partir do 5º semestre em Engenharia de Produção; a partir do 6º semestre em Engenharia Civil.

O valor da bolsa-auxílio se dará pela quantidade de hora de estágio efetivamente realizada, considerando-se o valor de hora entre R$ 4,00 a R$ 5,00. A carga horária varia de 4 a 6 horas diárias.

As inscrições serão realizadas no período de 25 de fevereiro de 2019 até às 13 horas do dia 1 de março de 2019, exclusivamente e recebidas pela Comissão designada, sito ao Largo do Mineiro, nº 195, na Sala de Inscrições.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: