Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa a formação de cadastro reserva para cargos de estagiários de níveis médio, técnico e superior
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h41
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Arroio dos Ratos, localizada no estado do Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de cargos de estagiários para estudantes de nível técnico e de educação superior.

A seleção se refere aos cursos de: ensino médio, Técnico em Administração, Técnico em Agrimensura, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, ou curso superior de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Recursos Humanos, Pedagogia, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Economia, Engenharia Civil, Logística, Odontologia, Gestão Pública, Nutrição, Fisioterapia - A partir do 9º semestre, Farmácia ou Psicologia.

A carga horárias semanal dos estagiários será de 20 a 30 horas e a função poderá ser exercida em secretarias, coordenadorias, departamentos, escolas, e outros setores que se fizer necessário, dentro da estrutura administrativa do Município. O valor da bolsa-auxílio por hora de estágio efetivamente realizada é de R$ 4,00 a R$ 5,00.

Para se inscrever os interessados deverão ter 18 anos completos, e estar matriculado em um dos cursos citados acima.

Como Concorrer

As inscrições serão recebidas de forma gratuita pela comissão designada, situada na avenida João Pereira da Silva, nº 550, no Polo UAB - Universidade Aberta do Brasil, no período de 4 de abril de 2022 a 8 deste mesmo mês e ano, e os candidatos deverão estar munidos dos documentos que estão descritos no edital no ato de sua inscrição.

A seleção será feita através de análise de currículos we encerrado o prazo de inscrição será publicado na data de 11 de abril de 2022 às 15h um edital contendo a relação nominal dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e no prazo de três dias a comissão deverá proceder à análise dos currículos.

O resultado final será divulgado em 22 de abril de 2022 no site da Prefeitura de Arroio dos Ratos.

Para firmar o contrato na contagem do período de estágio o candidato deverá ter no mínimo seis meses para realização do estágio, o qual não poderá exceder a dois anos.

Outras informações relacionadas a este Processo Seletivo podem ser adquiridas por meio do edital de abertura completo, que consta em nosso site.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: