Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS contrata Assistente Social em Processo Seletivo

A vaga é para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social da cidade.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 09h30
Prefeitura de Arroio dos Ratos - RS contrata Assistente Social em Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Arroio dos Ratos - RS anuncia a realização de novo Processo Seletivo voltado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Assistente Social destinado à Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social - SMCAS.

As inscrições vão ser realizadas, até o dia 9 de junho de 2017, na sede da Secretaria localizada na Rua Doutor Roberto Cardoso, nº 460, Bairro Santa Bárbara, onde deverá ser apresentado o Curriculum Vitae atualizado, que será utilizado para comprovação de experiência profissional na área de, no mínimo, um ano, e também dos títulos de Especialização ou Mestrado, tendo em vista que são os requisitos estabelecidos para participação.

Além disso, deverão ser entregues cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Registro profissional no respectivo Conselho Regional de Serviço Social - CRESS; atestado de bons antecedentes criminais; comprovante de residência; Título de Eleitor com comprovante da última votação; e comprovante do PIS/PASEP.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular e Entrevistas, com base na documentação entregue, que será pontuada de acordo com os critérios descritos no edital, sendo realizadas pela Comissão estabelecida para este Processo Seletivo, a fim de aferir a experiência profissional e cumprimento dos requisitos exigidos.

O escolhido será contratado pelo prazo de seis meses, que pode ser prorrogado ou reincidido a qualquer momento, e atuará com carga horária de 30h semanais com remuneração de R$ 3.165,23.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: