Prefeitura de Arroio do Padre - RS promove Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de uma vaga; veja com concorrer
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 16h28
Prefeitura de Arroio do Padre - RS promove Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de Médico Clinico Geral - ESF.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional que tiver a contratação efetivada será de 40 horas semanais. A remuneração mensal é no valor de R$ 12.600,00.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: idade mínima de 18 anos; curso superior completo em medicina; Registro no conselho competente.

As inscrições devem ser realizas por meio de envio dos documentos descritos no edital para o seguinte endereço eletrônico: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br, ou pode ser entregue na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, localizada na avenida 25 de Julho, número: 383, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O período de inscrição será de 30 de agosto até as 12h horas do dia 9 de setembro de 2022.

O Processo Seletivo será realizado através de análise de currículo, considerando títulos e experiência profissional.

O prazo de contratação é de seis meses, podendo prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: