Prefeitura de Arroio do Padre - RS: Processos Seletivos são divulgados

Seleções são destinadas ao preenchimento de duas vagas e ofertam salários até 3,8 mil
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 11h08
Prefeitura de Arroio do Padre - RS: Processos Seletivos são divulgados

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 14/2024: Terapeuta Ocupacional (1);
  • Edital nº 15/2024: Auxiliar de Obras e Serviços Públicos (1).

Para concorrer a vaga ofertada no cargo de terapeuta ocupacional, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo em terapia ocupacional, bem como habilitação específica para exercício do respectivo cargo pleiteado e registro no conselho competente.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.362,19 a R$ 3.807,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir de 14 a 19 de março de 2024, Prefeitura Municipal, situada a Av. 25 de Julho, nº 383. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, com exceção do último dia no qual as inscrições encerram às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado por seis a 12 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: