Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga quatro Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, técnico e superior
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 15h40
Prefeitura de Arroio do Padre - RS divulga quatro Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento, Finanças, Gestão e Tributos anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 18/2022: Condutor de Máquinas e/ou Veículos (1);
  • Edital nº 19/2022: Psicólogo (1);
  • Edital nº 20/2022: Médico Clínico Geral (2);
  • Edital nº 21/2022: Técnico de Enfermagem (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, técnico e superior, bem como habilitação especifica para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 40 horas semanais referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.562,80 a R$ 4.604,82.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir de 23 de fevereiro de 2022 até as 12h do dia 1º de março deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: departamentopessoal@arroiodopadre.rs.gov.br. Vale ressaltar que as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, na Prefeitura Municipal, situada Avenida 25 de Julho, n º 383, com atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo, títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante o período de vigência da Lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: