Prefeitura de Arroio do Padre - RS anuncia edital de Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidades aos profissionais do cargo de engenheiro civil; confira os detalhes
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 17h24
Prefeitura de Arroio do Padre - RS anuncia edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um engenheiro civil, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com a remuneração mensal no valor de R$ 3.125,47.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 2 de dezembro de 2021 e serão recebidas até o dia 8 deste mesmo mês e ano, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Arroio do Padre, situada na Av. 25 de Julho, nº 383, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de currículo, no qual serão verificados os títulos e experiência profissional. Em caso de empate no total de pontos na classificação será realizado sorteio.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: