Prefeitura de Arroio do Padre - RS abre dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 9 de agosto de 2023 às 14h53
Prefeitura de Arroio do Padre - RS abre dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Arroio do Padre anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, com o objetivo de preencher duas vagas para profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Edital nº 12/2023 - Professor de Matemática (1);
  • Edital nº 13/2023 - Condutor de Máquinas e/ou Veículos (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.653,28 a R$ 2.034,08.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 4 a 10 de agosto de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida 25 de Julho, nº 383.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

Os Processos Seletivos terão validade durante o período de vigência da lei que autoriza a contratação e se necessário sua prorrogação.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: