Prefeitura de Arroio do Meio - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

Seleção disponibiliza oportunidades aos estudantes de nível médio e superior; confira
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 17h15
Prefeitura de Arroio do Meio - RS anuncia Processo Seletivo de estágio

A Prefeitura de Arroio do Meio, no estado do Rio Grande do Sul, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de estágio.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção busca preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para os estudantes de: administração; arquitetura e urbanismo; biomedicina; direito (1); enfermagem; engenharia agrícola; engenharia civil; farmácia; medicina; odontologia; recursos humanos; ensino médio.

Requisitos e remuneração

Para participar, é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 16 anos e estejam regularmente matriculados em instituições de ensino de nível médio ou superior, de acordo com a área de interesse. Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio de estágio corresponde ao valor de R$ 1.158,30 a R$ 1.336,50.

Como participar

Os interessados podem se inscrever virtualmente no período de 12 a 25 de março de 2021, por meio do endereço eletrônico do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante prova teórica - objetiva, prevista para ser aplicada virtualmente no dia 31 de março de 2021, das 19h às 20h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, no qual o conteúdo programático contém as disciplinas de língua portuguesa, informática, matemática e conhecimentos gerais.

Validade

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: