Prefeitura de Ariranha do Ivaí - PR abre Processo Seletivo com diversas vagas

Inscrições devem ser realizadas até 16 de maio de 2016.
Quarta-feira, 13 de abril de 2016 às 16h05
Prefeitura de Ariranha do Ivaí - PR abre Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí, no Paraná, informa a todos que está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo que visa contratar profissionais de diversos níveis educacionais.

São oportunidades para os cargos de Agente Administrativo I (1 vaga); Agente Administrativo II (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (6 vagas); Coordenador do CRAS (1 vaga); Cirurgião-dentista (1 vaga); Educador Social (1 vaga); Enfermeiro (1 vaga); Engenheiro Civil (1 vaga); Mecânico (1 vaga); Motorista Classe C e D (4 vagas); Operador de Máquina Pesada (1 vaga); Professor (3 vagas); Técnico Agrícola (1 vaga); Técnico em Enfermagem (1 vaga).

As jornadas de trabalho dos profissionais variam de 20h a 40h semanais, com salários entre R$ 880,00 a R$ 2.117,24

Para se inscrever é necessário preencher a ficha no site até o dia 16 de maio de 2016, através do site www.exatuspr.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, e Práticas, de acordo com o exigido para a vaga pretendida.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data da publicação do ato de homologação do resultado final do Concurso, prorrogável uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: