Prefeitura de Argirita - MG retoma cargo do Processo Seletivo

Retomada se refere especificamente para a função de Dentista
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 14h25
Prefeitura de Argirita - MG retoma cargo do Processo Seletivo

A Prefeitura de Argirita, no estado de Minas Gerais divulgou no Diário Oficial da União um novo comunicado sobre o Processo Seletivo vigente.

De acordo com o documento oficial (revogação) fica revogada a suspensão aplicada anteriormente ao cargo de Dentista.

A reabertura da seleção para este cargo deve ser divulgada oportunamente no quadro de avisos da Prefeitura e nos meios eletrônicos.

Processo Seletivo

Esta seleção disponibiliza oportunidades nas funções de Dentista (1) e Fisioterapeuta (1), sendo exclusivas para profissionais com nível superior e registro no respectivo órgão de classe.

Ao ser contratado pelo período temporário de um ano, com possibilidade de prorrogação, estes servidores terão remuneração de R$ 2.635,50 e R$ 2.128,88, respectivamente e devem cumprir jornada de 20 horas por semana.

Inscrição e classificação

Os pedidos de participação foram recebidos até o dia 23 de março de 2021, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Mizael Furtado, s/nº, Centro. Vale ressaltar que o atendimento ocorre das 8h às 13h.

No momento da inscrição, o profissional teve que apresentar original e cópia do comprovante de endereço; CPF; identidade e comprovante de escolaridade exigido para o cargo.

Já a classificação destes candidatos foi obtida por meio de análise de títulos e entrevista, que ocorreu nos dias 24 e 25 de março de 2021.

Validade

Este Processo Seletivo é válido pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: