Prefeitura de Arenápolis - MT retifica novamente Processo Seletivo

Seleção passa a conter uma nova etapa de avaliação.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 09h04
Prefeitura de Arenápolis - MT retifica novamente Processo Seletivo

A Prefeitura de Arenápolis - MT torna pública a retificação do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Novo documento de retificação acrescenta a etapa de Prova de Títulos à seleção. Além disso, modifica os requisitos mínimos para candidatura no cargo de Professor de Educação Física. Para conferir todas as alterações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção tem como objetivo contratar 68 servidores nas funções de Recepcionista (4); Técnico de Enfermagem (2); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Técnico de Raio X (1); Motorista (3); Serviços Gerais (7); Vigia (3); Auxiliar Administrativo (2); Professores de: Pedagogia (15), Educação Física (1), Língua Portuguesa (2), Inglês (1), Geografia (1) e Matemática (1); Merendeira (3); Monitor (12); Gari (3); Coveiro (1); Fiscal de Tributos (1); Serviços de Tributos (1); Copeira (1).

Os profissionais atuarão em carga horária que varia de 24h a 40h semanais e receberão salários que partem de R$ 998,00 e vão até R$ 2.766,68.

Inscrições foram aceitas até o dia 20 de janeiro de 2019, seguindo o horário de Cuiabá - MT, via internet, no site da organizadora www.metodoesolucoes.com.br.

Prevista para acontecer no dia 27 de janeiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Conhecimentos Gerais, Matemática e Lógica, Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: