Prefeitura de Aratiba - RS divulga Processo Seletivo para Professor

Há 47 vagas disponíveis para o cargo, em diferentes áreas; veja como participar
Quarta-feira, 27 de dezembro de 2023 às 11h44
Prefeitura de Aratiba - RS divulga Processo Seletivo para Professor

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Aratiba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 47 vagas para o cargo de Professor.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as seguintes áreas: Educação Infantil ou Séries Iniciais do Ensino Fundamental (34); Ciências Humanas - Geografia (2); Ciências Humanas - História (1); Área das Linguagens - Português - Arte e Ensino Religioso (1); Ciências da Natureza (Ciências/ Desenvolvimento Sustentável) (2); Área das Linguagens - Educação Física (4); Atendimento Educacional Especializado (1); Matemática (2).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha licenciatura plena na respectiva área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 2.619,62.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 26 de dezembro de 2023 a 2 de janeiro de 2024, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, presencialmente, no Setor de Recursos Humanos, junto à sede do Município, localizada na Rua Luiz Loeser, n º 287, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: