Prefeitura de Araricá - RS realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 19 vagas ofertadas ao cargo de professor em diferentes modalidades e disciplinas; confira
Quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 às 15h43
Prefeitura de Araricá - RS realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Araricá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 19 vagas destinadas à contratação de professores, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Geografia (1); Professor de História (1); Professor de Português (1); Professor de Ciências (1); Professor de Inglês (1); Professor de Artes (1); Professor de Matemática (1); Professor de Educação Física (2); Professor de Ensino Fundamental Área I (3); Professor para Sala de AEE (1); Professor de Educação Infantil (6).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação específica para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.443,12 a R$ 2.164,68.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar a aprendizagem do aluno; participar do processo de planejamento das atividades da escola; organizar as operações inerentes processo de ensino-aprendizagem; e contribuir para o aprimoramento da qualidade de ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 5 e 6 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, situado na Avenida José Antônio de Oliveira Neto, nº 355, Centro. O atendimento é das 13h às 18h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: