Prefeitura de Araricá - RS promove Processo Seletivo para voluntários

A oportunidade é para atuar no Programa Tempo de Aprender; confira os detalhes
Terça-feira, 9 de agosto de 2022 às 10h34
Prefeitura de Araricá - RS promove Processo Seletivo para voluntários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Araricá, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos que: tenham formação de nível médio completo no magistério; ou sejam estudantes de pedagogia; ou tenham formação em nível superior com graduação em Pedagogia.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de cinco horas semanais por turma, desde que não ultrapassem 40 horas, referente auxílio no valor de R$150,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 5 de agosto de 2022, das 8h30 às 11h30, e nos dias 8 e 9 de agosto de 2022, das 13h às 17h, na na sede da Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise de currículo, que levará em conta os critérios de pontuação descritos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: