Prefeitura de Araricá - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 09h17
Prefeitura de Araricá - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Araricá torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, ensino médio completo no magistério, estar cursando o ensino superior ou possuir graduação completa em Pedagogia.

Caso efetivado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 150,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 27 a 29 de março de 2023, das 13h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise de currículo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: