Prefeitura de Araras - SP disponibiliza 3 vagas para Procurador

Terça-feira, 23 de abril de 2013 às 14h23
Prefeitura de Araras - SP disponibiliza 3 vagas para Procurador

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Araras, São Paulo, destinado ao preenchimento de três vagas para Procurador.

Segundo a empresa organizadora, a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (Faperp), os interessados em exercer a função deverão ter o ensino superior completo com formação em curso de Direito e inscrição na OAB.

A remuneração será de R$ 2.480,00 em regime de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até às 23h59 do dia 9 de maio pelo endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br e pagar a taxa de R$ 52,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão utilizar os computadores disponibilizados gratuitamente na Biblioteca Municipal Martinico Prado, localizada na Praça Dr. Narciso Gomes, s/nº, centro, Araras, de segunda a sexta.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 60 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de prova discursiva que será composta de uma questão discursiva (Peça Jurídica) e versará sobre conteúdo pertinente a Conhecimentos Específicos do cargo.

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Compartilhe: