Prefeitura de Araputanga - MT retifica edital do Processo Seletivo

Alterações se referem a escolaridade, data de prova e inclusão de cargos
Quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 09h03
Prefeitura de Araputanga - MT retifica edital do Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Araputanga retifica o edital do Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais alfabetizados, ensino fundamental, médio, técnico e superior.

De acordo com o documento (retificação II) houve a inclusão do cargo de auxiliar de saúde bucal, conforme descrição no edital, bem como o cargo de operador de máquinas pesadas para zona rural. No caso da função de monitor de creche, a modificação se refere ao valor do salário.

Outra modificação é a inclusão de provas e títulos para os cargos de nível superior, e modificação da data de aplicação das provas. Agora as avaliações estão previstas para o dia 24 de outubro de 2021.

Anteriormente por meio da retificação I foram alterados itens referentes à escolaridade do cargo de professor com habilitação em educação física, bem como foram modificados itens do conteúdo programático.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cargos de: agente de limpeza pública, apoio administrativo educacional, apoio administrativo educacional - zona rural botas, auditor público interno, auxiliar administrativo, auxiliar de laboratório, auxiliar de saúde bucal, bioquímico, dentista PSF, eletricista, encanador, enfermeiro, médico clínico geral, médico PSF, monitor de creche, motorista, motorista - zona rural botas, nutricionista, operador de máquinas pesadas, operador do SMAE, pedreiro, professor com habilitação em pedagogia, professor com habilitação em educação física, professor com habilitação em pedagogia, professor com habilitação em educação física, químico, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, vigia e zelador.

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 20, 30 e 40 horas semanais, com remunerações que variam de R$ 1.268,15 a R$ 19.321,18.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 20 de setembro a 1º de outubro de 2021, no site da empresa organizadora Método Soluções Educacionais.

Como forma de classificar os inscritos, será realizada prova objetiva composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: