Prefeitura de Arapiraca - AL anula Processo Seletivo com 667 vagas

Comunicado foi feito por meio do Diário Oficial dos Municípios de Alagoas
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021 às 17h07
Prefeitura de Arapiraca - AL anula Processo Seletivo com 667 vagas

Prefeitura Municipal de Arapiraca, no estado de Alagoas, comunicou a anulação do Processo Seletivo destinado à contratação de 667 profissionais de Ensino Fundamental incompleto e completo; Ensino Médio completo; Médio Profissionalizante; Curso Técnico; e Ensino Superior.

O comunicado oficial (anulação) foi divulgado por meio do Diário Oficial do Estado de Alagoas.

Sobre o Processo Seletivo

Vale ressaltar que as oportunidades desta seleção eram para os seguintes cargos: Agente de Portaria (39); Agente de Vigilante (210); Assistente Administrativo (82); Assistente Social (11); Auxiliar de Manutenção de Ambientes (79); Auxiliar de Manutenção Predial (21); Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz (3); Auxiliar de Saúde Bucal (40); Auxiliar de Serviços Funerários (11); Cadastrador Imobiliário (12); Coveiro (13); Eletricista (5); Encanador (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (10); Fisioterapeuta (12); Jardineiro (2); Monitor Psicossocial (6); Motorista (1); Motorista de Caminhão (3); Motorista de Caminhão Caçamba Basculante (3); Nutricionista (11); Operador de Máquina Perfuratriz (1); Operador de Pá Carregadeira (2); Operador de Motoniveladora (3); Operador de Retroescavadeira (2); Operador de Trator Esteira (3); Pedreiro (2); Pintor (2); Profissional de Educação Física (10); Psicólogo (11); Técnico de Enfermagem (36); Técnico em Edificações (2); Técnico em Software CAD (6); e Tratorista Agrícola (10).

Algumas destas vagas eram reservadas para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital. A carga horária a ser cumprida seria de 30 a 40 horas semanais e o salário base ofertado seria de R$ 998,00 a R$ 4.000,00.

Como método de seleção, foi aplicada Prova Objetiva; Prova Prática, ambas de caráter eliminatório. Anteriormente, a data prevista para realização da prova objetiva foi alterada e passou a ser 21 de abril de 2019.

As inscrições foram realizadas até o dia 11 de março de 2019, por meio de preenchimento de ficha de inscrição disponível no site pss.arapiraca.al.gov.br; e entrega da ficha preenchida e impressa no Ginásio Municipal João Paulo II, localizado na Rua Delmiro Gouveia, Parque Ceci Cunha, Senador Teotônio Vilela, Arapiraca - AL

O prazo de validade deste Processo Seletivo seria de um ano, conta a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: