Prefeitura de Arapiraca - AL prorroga as inscrições de Processo Seletivo

Além disso, houve a alteração no conteúdo programático de várias funções disponíveis.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 15h59
Prefeitura de Arapiraca - AL prorroga as inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Arapiraca, no Estado de Alagoas, prorrogou as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar 229 profissionais de todos os níveis de escolaridade para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os interessados podem garantir participação agora até o dia 26 de agosto de 2018, das 8h às 14h, devendo entregar os documentos exigidos no Ginásio Municipal João Paulo II, que fica na Rua Delmiro Gouveia - Parque Ceci Cunha, no bairro Senador Teotônio Vilela. A pré-inscrição deve ser feita até amanhã, 25, pelo site www.arapiraca.al.gov.br.

O documento informa ainda a alteração no conteúdo programático de diversas funções e a inclusão do conteúdo específico das funções de níveis Fundamental e Médio. Para mais informações, acesse os editais em nosso site.

Com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 954,00 a R$ 2.000,00, as oportunidades ofertadas estão abaixo discriminadas de acordo com o grau de escolaridade exigido:

  • Nível Fundamental: Serviços Gerais (20); Auxiliar de Cozinha (15); Auxiliar de Almoxarifado (2); Auxiliar de Cuidador Social (11) e Monitor (3);
  • Nível Médio: Técnico de Sistemas da Informação (3); Agente Administrativo (13); Visitador (27); Cuidador Social (16); Cozinheiro (4); Despenseiro (1); Orientador Social (28); Facilitadores (16); Digitador (20); Supervisor de Cadastro (3) e Motorista (3);
  • Nível Superior: Assistente Social (18); Psicólogo (21); Advogado (1); Nutricionista (1); Pedagogo (1); Terapeuta Ocupacional (1) e Técnico de Análise de Dados e Sistemas (1).

Com prazo de validade pelo período de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, o presente Processo Seletivo consta na aplicação de Provas Objetivas, previstas para ser realizadas no dia 14 de outubro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: