Prefeitura de Aragoiânia - GO divulga retificação do Concurso Público

Modificação se refere a Provas e Conteúdo Programático.
Quarta-feira, 9 de março de 2016 às 10h05
Prefeitura de Aragoiânia - GO divulga retificação do Concurso Público

A Prefeitura de Aragoiânia, Goiás, informa a todos que houve nova retificação no edital do Concurso Público com 114 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva.

Desta vez a alteração se refere a itens que tratam sobre as provas e também sobre o conteúdo programático. Para obter mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Anteriormente este Concurso teve as inscrições reabertas até o dia 31 de dezembro de 2015. Os profissionais preencheram a ficha no site da organizadora, www.itame.com.br.

Os cargos contemplados estão abaixo discriminadas de acordo com a escolaridade exigida:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (15), Gari (12), Vigia (8), Motorista de Veículo Pesado (2), Operador de Máquinas Pesadas (2);
  • Nível Médio/ Técnico: Agente Combate às Endemias (2), Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Consultório Odontológico (2), Fiscal de Tributos, Fiscal do Meio Ambiente (1), Fiscal de Obras, Posturas e Vigilância Sanitária, (2), Recepcionista (4), Técnico em Enfermagem (7), e Técnico em Higiene Dental (3);
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Biólogo (1), Enfermeiro (8), Farmacêutico (2), Fisioterapia (1), Fonoaudiólogo (1), Geógrafo (1), Médico (2), Nutricionista (1), Odontólogo (2), Professor PII (23), Psicólogo (1) e Tecnólogo em Gestão Ambiental (1).

Os salários variam de R$ 788,00 a R$ 5.766,19, considerando a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Objetivas, Prática e de Títulos, além de Teste de Aptidão Física e Curso de Formação Inicial e Continuada, de acordo com o método adotado em cada cargo.

A partir da homologação do resultado final, a classificação terá validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: